Governador do Rio alerta sobre estádio do Flamengo e cutuca Corinthians

Atualizado: 01/08/2025, 13:19
cláudio castro governador do rio sobre estádio do flamengo

Antes da derrota do Flamengo para o Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã, a reportagem do MundoBola Flamengo conversou com Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, sobre o tema do estádio rubro-negro no Gasômetro. Castro reforçou o compromisso da Prefeitura em retirar os gasodutos do terreno, algo que o Mais Querido não tinha interesse em desembolsar para iniciar as obras

Cláudio Castro sanciona lei que reconhece Flamengo como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro

"Ali é uma questão do Flamengo com a Prefeitura do Rio, não diretamente com o governo do estado. O governo é a questão do Maracanã, que está indo de vento em popa a concessão. Vimos que a prefeitura teria se comprometido a tirar os gasodutos", disse o governador.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Em seguida, Cláudio Castro alfinetou o Corinthians, pontuando que o Flamengo não pode meter os 'pés pelas mãos' e se afundar em dívidas para construir sua casa própria.

"É muito interessante a gestão olhar, pensar, para não se endividar igual aconteceu com o Corinthians. Hoje eles estão afundados em dívidas e sem capacidade de investimento nenhuma, já que acabaram fazendo um mau negócio sobre o estádio", acrescentou.

Governador aprova prudência financeira da gestão Bap sobre o novo estádio do Flamengo

"Refletir, pensar, é sempre uma coisa boa. O Cláudio Castro, como torcedor, gostaria de ter sua própria casa, mas acho muito prudente a diretoria olhar a questão das finanças", finalizou.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.