Gol de Bruno Henrique não 'amolece' diretoria do Flamengo por renovação

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Bruno Henrique quebrou um jejum de 428 dias sem marcar pelo Flamengo e desabafou na saída do campo: 'Coração ferido'

Um dos maiores ídolos da atual geração de torcedores do Flamengo, o atacante Bruno Henrique marcou seu primeiro gol depois de seu longo período longe dos gramados na vitória contra o Grêmio por 3 a 0. No entanto, a jogada que emocionou o Maracanã, não ‘amoleceu’ o coração da diretoria rubro-negra. De acordo com jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, a alta cúpula do Fla quer esperar um pouco mais.

“Será que esse gol contra o Grêmio faz com que a diretoria do Flamengo já mude de ideia e inicie as conversas para renovar o contrato? Não. Não existe nenhum movimento da diretoria para renovar o contrato do Bruno Henrique. A diretoria quer esperar o melhor momento, ela quer fazer uma análise. É um jogador que está voltando aos poucos”, informou Venê em seu canal no YouTube.

Leia também: Jorge Jesus largaria tudo pelo Flamengo, diz jornalista português

Em seguida, Venê destacou que no futebol brasileiro, Bruno dá prioridade para ficar no Flamengo. Clubes como Atlético-MG acompanham de longe a situação.

“Mas hoje não tem nenhum movimento para a renovação de contrato. Isso, pessoas da diretoria me falaram e também empresários do Bruno Henrique me disseram. O Bruno Henrique tem o desejo de ficar, dá prioridade para a renovação de contrato, quer ficar no Flamengo e ainda espera o Fla. No começo do ano, teve até um primeiro contato entre pessoas do Flamengo com representantes do jogador, mas só ficou nisso”, finalizou.

Bruno Henrique confessa que seu foco é ficar no Flamengo

“Estou super bem. Como eu falei, as pessoas não entendem como é. Cada um reage de uma forma. Vários jogadores passaram por essa lesão e não conseguiram com êxito. Mas hoje que posso dizer que estou bem. Quero agradecer também à Nação, que me ajudou bastante, foi super importante neste processo. Sobre renovação: quem não quer ficar no Flamengo, né? É um desejo meu. Mas sabemos o que tem que acontecer. Deixo isso com meu empresário”, contou BH na zona mista.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.