Godoy Cruz deu mais trabalho que o Grêmio, diz técnico do Atlético Grau

11/04/2025, 15:22
Atualizado: 11/04/2025
Técnico do Atlético Grau durante treino do time

O Flamengo encara um adversário em crise, e por isso, tem boas chances de se recuperar após a dolorosa derrota para o Central Córdoba na Libertadores.

➕ Grêmio confia em retorno de trio estrangeiro contra Flamengo 

O MundoBola Flamengo conversou com um setorista do Grêmio que apontou o ambiente pesado, a pressão da torcida e o técnico Gustavo Quinteros perto de ser demitido, por exemplo.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

A coisa fica ainda mais agradável para o Mengão quando olhamos para a coletiva de imprensa do técnico Ángel Comizzo, do Atlético Grau. Esse foi o último adversário do Grêmio, na Copa Sul-Americana.

Em campo, o time gaúcho até saiu vencedor. A equipe conseguiu o placar favorável de 2 a 0. Mas ao comparar o Grêmio com o adversário da estreia, Ángel admitiu que a derrota do Grau se deu por um desempenho ruim do seu time, afirmando que o Godoy Cruz deu mais trabalho.

Na ocasião, o Atlético Grau foi derrotado pelo mesmo placar. Mas ao que parece, o treinador da equipe acredita que o resultado a favor dos argentinos foi mais merecido do que o conquistado pelos brasileiros. Isso reflete o momento vivido pelo Grêmio, que é de instabilidade.

"Godoy Cruz nos apresentou mais dificuldades do que o Grêmio. Hoje, perdemos para o Grêmio, mas o time argentino nos apresentou mais dificuldades na rodada passada", admitiu o treinador após a partida.

Comizzo diz até que a atuação do seu time foi boa.

“Creio que fizemos uma boa apresentação, tentamos jogar sempre, nunca retrancamos. Viajamos sem 5 titulares, muitos jovens jogaram, o que me atrapalhou um pouco”, conclui.

Flamengo visita o Grêmio no domingo (13)

A vitória gremista na Sul-Americana não teve casa cheia, também reflexo do péssimo momento. O Flamengo pode tirar proveito para pontuar e recuperar a confiança.

O jogo acontece no domingo (13), às 17h30 (horário de Brasília) e é válido pela terceira rodada do Brasilerão.