Diego já anunciou que irá deixar o Flamengo após o término da temporada, quando seu contrato com o clube chega ao fim. O jogador tinha deixado seu futuro em aberto, garantiu apenas que não jogaria em outro clube brasileiro. Mas nessa terça (20), a TV Globo anunciou a novidade: Diego Ribas será comentarista da emissora.
Em seu Instagram oficial, a Globo divulgou um vídeo confirmando que o meia Diego Ribas, irá comentar as partidas da Copa do Mundo no canal. “Tem reforço na área! 😎✨ Camisa 10 do Flamengo, o meia Diego vai comentar as partidas da Copa do Mundo do Catar aqui na TV Globo. O jogador participa das transmissões do torneio que começa no dia 20 de novembro.”
Leia mais: Flamengo x Corinthians: CBF define quem joga em casa na final
Diego continua normalmente no Flamengo até o final da temporada do futebol brasileiro, e posteriormente comenta a Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro. No vídeo, o meia falou sobre a novidade:
“Pessoal, eu achava que a temporada ia acabar depois dessa reta final do Brasileirão, depois das duas finais que nós temos pela frente. Mas fui convocado pela TV Globo para participar desse evento sensacional que é a Copa do mundo. Então eu estarei lá ao lado de nomes que eu admiro muito, trazendo minha visão sobre o futebol nesse evento que, durante 30 dias, coloca o mundo inteiro em sintonia. Por isso, com as bolas nos pés eu vou em busca dos títulos e das conquistas que nós temos pela frente, mas logo depois, com o microfone, estaremos juntos em sintonia em busca pelo hexa. Nos vemos lá!”
Novo comentarista, Diego Ribas participou do sorteio da Copa do Brasil
Nesta terça, Diego Ribas também esteve presente no sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil. O jogador representou o Flamengo junto com Dorival, como capitão do time, já que Everton Ribeiro está com a Seleção Brasileira na França.
E Diego deu sorte ao Mengão, já que o sorteio definiu que o Flamengo irá decidir a final contra o Corinthians no Maracanã. Portanto, no dia 12 de outubro, a ida será disputada na Neo Química Arena, enquanto o jogo decisivo, dia 19, acontece no Maracanã.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.