Giuliano elogia o Flamengo, mas avisa: 'Corinthians não chegou à final por acaso'
O Flamengo já conhece seu adversário na final da Copa do Brasil. O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, nesta quinta-feira (15), na Neo Química Arena. Com o resultado, o alvinegro paulista venceu por 5 a 2 no agregado e chegou à final contra o Flamengo em 12 e 19 de outubro.
Após o jogo, o meio-campista Giuliano falou com a imprensa sobre o confronto com o Flamengo na final da Copa do Brasil. O jogador elogiou o Rubro-Negro: “É um time forte, acostumado a jogar junto há muito tempo. É uma grande equipe, com grandes individualidades. Por isso, está na final da Libertadores também.”
Leia Mais: Flamengo conhece adversário da final da Copa do Brasil
Giuliano continuou respondendo, pois lembrou que assim como o Flamengo, o Corinthians também merece respeito. O atleta afirmou: “Nós não chegamos à final por acaso. Nos trabalhamos muito desde o início e entendemos essa competição muito bem.”
Em seguida, Giuliano projetou os dois jogos da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Para o corintiano, não existe favoritismo: “É um confronto aberto. Será um jogo de detalhes, mas a primeira partida condiciona o segundo. Foi isso que aconteceu na Libertadores. Saímos daqui com um resultado muito adverso e foi muito difícil reverter no segundo jogo.”
Flamengo e Corinthians se encontram na final da Copa do Brasil em 12 e 19 de outubro. A CBF vai sortear os mandos de campo nesta terça-feira (21). A Rede Globo e os canais Premiere e Sportv transmitem as partidas.