Gerson: 'Vocês estão de brincadeira com a torcida do Flamengo'

15/09/2023, 17:59
Atualizado: 01/11/2023
Gerson: 'Vocês estão de brincadeira com a torcida do Flamengo'

Após a derrota do Flamengo para o Athletico-PR, na última quarta-feira (13), Gerson Canhotinha de Ouro comentou sobre a atuação do Mais Querido. Através do seu canal, o ex-jogador detonou o desempenho da equipe e os zagueiros Fabrício Bruno e Léo Pereira. Além disso, criticou o trabalho do Jorge Sampaoli.

“Estou embasbacado, se o Athletico-PR viesse completo, seria 18 a 0, porque o Flamengo não fez absolutamente nada. Tem certeza que o Sampaoli treinou esse time ou eles estão de safadeza? Eles não queriam nada. Foi barato. Essa defesa é uma porcaria, Fabrício e Léo Pereira são horrorosos. (Sampaoli) não sabe nada, ele sabe é olhar para o chão e caminhar”, disse o Canhotinha.

Leia mais: Copa do Brasil: Zico e Olivinha divergem sobre Flamengo na final

Gerson, aliás, afirmou que o elenco do Flamengo teve sorte do jogo não ter sido no Maracanã, e sim no Kleber Andrade. Isso porque, para ele, o protesto seria ainda maior na casa do Rubro-Negro. “Vocês estão de brincadeira com a torcida do Flamengo. A sorte é que o jogo não foi no Maracanã, se fosse vocês não iriam sair à vontade do Maracanã. É um time sem vergonha sim”.

O Flamengo, agora, volta a campo neste domingo (17), às 16h, no Maracanã, contra o São Paulo, pela ida da final da Copa do Brasil. O Canhotinha de Ouro, afinal, entende que a presença do Arrascaeta fará a diferença: “Devem estar rezando para tudo qualquer santo para o Arrascaeta estar inteiro para tentar ganhar do São Paulo nos dois jogos. O Arrascaeta é 80%, 90%, do time do Flamengo”.

Gerson detona Gabigol: ‘Não joga nada’

Gerson Canhotinha de Ouro, por fim, falou do momento do Gabigol. O ex-atleta, sendo assim, detonou o atacante e debochou da vontade do camisa 10 em voltar à Seleção Brasileira.

“(Gabigol) não joga nada, ele reclama. Ele tem todo direito de pedir aumento na renovação, mas pelo o que está jogando, não vale. Ele não está fazendo nada, ainda botou ele junto com o Pedro. Ainda quer Seleção Brasileira…”, declarou.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!