Gerson pede a palavra para Tite e faz forte discurso em vestiário
Minutos antes do Flamengo entrar em campo para enfrentar o Audax Rio em Manaus, o volante Gerson pediu a palavra dentro do vestiário rubro-negro e fez um rápido, mas forte discurso perante a todo o grupo. O camisa 20 é atualmente o capitão do Mengão, já que Everton Ribeiro não renovou seu contrato e Gabigol está no banco de reservas.
“Primeiro de tudo, rapaziada, que seja uma boa temporada para a gente. Que aconteça tudo conforme o planejado. É uma partida difícil, vamos ser inteligentes para jogar, o clima lá fora está bom, mas temos que ser inteligentes. Começo de temporada para a gente. Os caras estão treinando já a um mês. Mas estamos treinando a uma semana só. Precisamos ser inteligentes, não precismos acelerar toda hora”, disse Gerson.
➕: Mauro Cezar revela valores acertados entre Flamengo e Roma por Matías Viña
Dentro de campo, o Flamengo acabou vencendo de forma tranquila. Léo Pereira abriu o placar de cabeça e em seguida, com assistência de Gerson, Pedro de calcanhar colocou para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, deu tempo para Everton Cebolinha marcar o terceiro. Na segunda etapa, o Mengão diminuiu o ritmo e só fechar o placar com uma pancada de fora da área do uruguaio Guillermo Varela: 4 a 0 Flamengo.
Após a vitória do Flamengo, Gerson novamente conversou com os companheiros
“O jogo não era fácil. Nós que fizemos o jogo ficar fácil. Todo mundo comprometido na partida. Agora, temos uma viajem, vamos focar e continuar na nossa trajetória. Vamos focar na nossa viajem agora para dar continuidade no nosso trabalho dentro de campo. É isso”, finalizou o ‘coringa’ do Flamengo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...