Gerson se incomoda com pergunta e manda recado à torcida do Flamengo

A noite de quarta-feira foi tenebrosa para a torcida do Flamengo no Maracanã. O Rubro-Negro de Filipe Luís fez uma péssima partida e perdeu para o Central Córdoba, no Maracanã, por 2 a 1. Logo após o apito final, o volante Gerson conversou com a imprensa, cutucou o repórter Marcelo Courrege, da Globo, e mandou um recado: não tem nada perdido.
➕ A carreira de Omar de Felippe, técnico que enfrenta Filipe Luís no Maracanã
"Quando a gente não ganha, sempre tem perguntas assim, né? Na sua opinião, você acha que eu fui tão mal assim? No meu modo de ver, não. Saímos perdendo o jogo, e desde o primeiro tempo buscamos, tivemos chances de fazer o gol, não fizemos. O adversário fez. Voltamos no segundo tempo, tentamos o gol, e conseguimos fazer o primeiro (...) Agora é levantar a cabeça, nada perdido", disse Gerson.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Com o resultado, o Flamengo caiu para a segunda colocação do grupo C. Entretanto, ainda pode sair da zona de classificação, já que a LDU recebe o Deportivo Táchira, na noite desta quarta-feira, em solo equatoriano.
O Flamengo volta a campo no domingo, para visitar o Grêmio, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na Libertadores, o próximo adversário do Fla será a LDU, na altitude de Quito, no Equador.