Gerson responde sobre vaias da torcida do Flamengo

06/03/2023, 11:07
Gerson em entrevista na zona mista após derrota do Flamengo

Depois do vice da Recopa contra o Independiente Del Valle, o Flamengo mais uma vez frustrou seus torcedores no Maracanã. A derrota por 1 a 0 contra o Vasco resultou em vaias da torcida rubro-negra após o apito final. Na zona mista, o volante Gerson conversou com jornalistas e falou sobre a cobrança.

O camisa 20, único reforço do clube na temporada, disse entender a insatisfação do torcedor, lamentou a derrota e mostrou confiança de que o elenco vai dar a volta por cima e sair da fase ruim:

Leia mais: Últimos técnicos campeões pelo Flamengo tiveram início igual ou pior ao de VP

“Perdemos mais um jogo. A torcida, assim como nós, quer ganhar. Entendemos o lado deles até porque também saímos frustrados. Eles nos apoiaram do começo ao fim e entendemos o lado deles. É trabalhar para fazer um bom jogo na quarta-feira e sair vitorioso. Fazemos o nosso jogo, mas acontece que a bola não está entrando. Estamos sempre juntos, no momento bom e no ruim. Vamos sair dessa. Hoje estou aqui dando entrevista num momento não tão bom, mas daqui a pouco vou dar entrevista no momento bom”, afirmou o volante do Flamengo.

Gerson: ‘Não adianta ficar se desculpando’

Apesar de já estar classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo começou o ano perdendo todos os campeonatos disputados até o momento. Vice da Supercopa e da Recopa, e eliminado na semifinal do Mundial de Clubes, o Mengão tem a chance de levantar o troféu da Taça Guanabara nesta quarta (8).

Ainda na zona mista, Gerson foi questionado sobre o mau momento do Flamengo na temporada. De acordo com o camisa 20, o elenco precisa trabalhar para sair desta situação:

“A bola não está entrando. Já vim aqui diversas vezes em momento bom, sendo elogiado, vim, falei e sorri. Agora, a mesma coisa. Estou passando aqui, as coisas não estão tão boas, mas é trabalhar. Agora, não estamos passando um momento tão bom, mas vamos trabalhar para mudar esse momento. Só o trabalho pode mudar. Não adianta vir aqui, ficar se desculpando. É trabalhar, quietinho”, concluiu Gerson.


André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.