Gerson responde sobre deboche que sofreu em caso de injúria: 'Sou nenhum palhaço'

Gerson participou do quadro da Fla TV que vai ao ar exclusivamente no Facebook do clube
Camisa 8 e ídolo do Flamengo, o meia Gerson foi o convidado da Fla TV para uma entrevista no quadro Resenha de Craque, e detalhou todas as polêmicas da partida entre o Mais Querido e o Bahia do último domingo, falando sobre o caso de injúria racial que sofreu do colombiano Ramírez. Em um ponto do programa, o atleta respondeu sobre o deboche que sofreu quando disse que estava sofrendo o ato de racismo no Maracanã.
”Sou um dos caras que menos faço entrevista, não gosto muito de falar. E com uma acusação dessa eu não iria querer aparecer na televisão para poder ganhar mídia, não sou nenhum palhaço. Não ia falar, para depois a minha filha e meus familiares me verem como mentiroso, um cara que tentou ganhar mídia. Eu não preciso disso.
Onde eu tenho que aparecer é ali, no campo, onde eu apareço sempre. Todos jogos do Flamengo passam na televisão, então não tem porque eu querer aparecer para ganhar mídia. Vocês viram que teve deboche, fazer o que? Tenho nada para falar pra eles não, que Deus abençoe eles, vida que segue. Nada vai me parar”, disse Gerson. Clique aqui e assista a entrevista completa.
Leia também: Vai para a Gávea? Flamengo deve ficar sem Maracanã em jogo importante
Dentro de campo, o Fla venceu por 4 a 3 em um jogo tomado por viradas e grandes emoções. Relembre como foi a partida.
Escalações:
Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; George, Edson e Ramon; Rossi, Juan Pablo Ramírez e Gilberto.
O Flamengo começou o jogo mostrando intensidade, e aos cinco minutos, Bruno Henrique recebeu na esquerda, cortou para o meio e finalizou forte de fora da área: 1 a 0. Um minuto depois, Isla cruzou, Gerson escorou e Gabriel Barbosa finalizou próximo à trave de Douglas. Aos 9, Gabigol proferiu ofensas ao árbitro e recebeu cartão vermelho direto, deixando os nervoso a flor da pele.
Aos 22, Nino Paraíba entrou cara a cara com Diego Alves e obrigou o goleiro rubro-negro a fazer uma grande defesa com o pé direito. No minuto 30, Gilberto teve uma chance na pequena área para o goleiro do Mais Querido aplicar mais uma defesa. O desafogo do Flamengo foi aos 32. Bruno Henrique recebeu nas costas do zagueiro, ganhou na velocidade, tocou para trás e Isla ampliou: 2 a 0.
Aos 41, Bruno Henrique recebeu outro passe longo de Arrascaeta, limpou a marcação e obrigou Douglas a fazer uma grande defesa. No minuto 48, o arco e a flecha aconteceu novamente. Bruno Henrique recebeu um lindo passe do meio uruguaio e perdeu um gol feito.
Na segunda etapa, o Bahia diminuiu logo nos primeiros minutos com Ramires. O empate veio aos 10, com Gilberto de fora da área. A virada veio com Gilberto novamente, após cruzamento de Rossi: 3 a 2. João Gomes recebeu uma bola de Everton Ribeiro aos 18, e quase empatou, finalizando a bola na trave. Aos 26, Rogério Ceni substituiu pela primeira vez: saiu Arrascaeta para a entrada de Pedro e deu certo. No minuto 37, Filipe Luís recebeu na esquerda, cruzou e Pedro de peito empatou: 3 a 3. A virada veio aos 44, Pedro recebeu, girou bonito e tocou para Vitinho marcar: 4 a 3.