Gerson rebate críticas de torcedor no desembarque do Flamengo em Santos
O Flamengo desembarcou em São Paulo na tarde deste sábado (24) para o jogo com o Santos. A partida acontecerá neste domingo (25), às 18h30, na Vila Belmiro. Durante a chegada do time ao hotel, um torcedor rubro-negro fez críticas a Gerson e discutiu com o meio-campista.
Muitos torcedores estavam na porta do hotel para apoiar o time e conseguir fotos com os jogadores. No entanto, enquanto Gerson atendia torcedores mirins, um torcedor cobrou o camisa 20: “Está mal hein, Gerson?! Vamos jogar bola. Vamos jogar bola, irmão. Uma marra, veio. Vamos jogar bola, irmão.”
Leia mais: Flamengo enfrenta o Santos pelo Brasileirão; confira palpites dos comentaristas
Gerson ficou claramente incomodado com a cobrança e rebateu: “Filma ele aqui, ele está querendo aparecer”. Após a resposta, o torcedor continuou gritando palavras de cobrança para o atleta, que mais uma vez respondeu.
Vale lembrar que o Flamengo sofreu goleada por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino na última rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida ficou revoltada após o time novamente mostrar apatia em campo e sofrer mais uma vexame na temporada.
Partida entre Flamengo e Santos será com portões fechados
Durante a derrota para o Corinthians, na última quarta-feira (21), torcedores do Santos depredaram a Vila Belmiro e atiraram bombas no gramado. Logo após o fim da partida, mais cenas de violência ocorreram do lado de fora do estádio. Assim, o STJD determinou suspensão de torcedores santistas de todos os jogos do clube.
Sendo assim, o jogo com o Flamengo pela 12ª rodada do Brasileirão será sem torcedores. Apesar do STJD punir apenas os torcedores do clube paulista, o tribunal permite a presença de torcida adversária e, dessa forma, os rubro-negros também não estarão presentes.
Além disso, o jogo do Mengão contra o Santos pelas quartas de final do Brasileirão Feminino também foi afetado pela decisão. A partida será também neste domingo (25), às 10h.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.