Gerson projeta sequência e cita Libertadores: 'Vamos dar a vida'

01/03/2023, 02:26
Gerson durante jogo do Flamengo pela Recopa

O Flamengo precisava reverter o quadro no Maracanã contra o Independiente Del Valle, mas perdeu a taça da Recopa nos pênaltis. O time perdeu a ida no Equador e o resultado fora de casa foi crucial para um novo ‘Maracanazo’. Após a partida, Gerson falou com alguns jornalistas na zona mista com uma bolsa de gelo no tornozelo direito. Ao ser questionado, o camisa 20 não gostou da forma como a jornalista se referiu e salientou que o resto da temporada não é ‘o que sobrou’.

Além disso, lembrando Brasileirão e Libertadores Gerson diz que o time vai dar tudo de si na sequência da temporada e vai buscar mais títulos durante o ano de 2023. O jogador admite a tristeza, mas acredita que não adianta lamentar e é preciso seguir em frente.

Leia Mais: Flamengo repete roteiro de vexame de 2020 na Recopa

“O que sobrou não, tem muita coisa ainda. Tem Brasileirão para começar Libertadores. O Flamengo entra em todas as competições para ganhar. Infelizmente não conseguimos, e seguimos. Domingo tem clássico, vamos dar a vida para ganhar. Não tem como ficar lamentando. Vai ser difícil para dormir hoje, mas é o futebol, amanhã é outro dia”, diz Gerson.

Gerson começou o jogo no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Voltando de lesão, acabou precisando jogar mais tempo do que se imaginava quando foi colocado em campo por conta da prorrogação. Arrascaeta marcou o gol da vitória rubro-negra no apagar das luzes, dando sobrevida ao time, mas nos pênaltis, a taça foi para as mãos equatorianas.

Flamengo pode dar volta olímpica contra o Vasco

O Flamengo perdeu os títulos que disputou até aqui, mas pode dar a primeira volta olímpica do ano contra o Vasco, no domingo (5), no Maracanã. Na liderança da Taça Guanabara, o Mengo confirma o título simbólico do turno caso vença o rival.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.