Gerson dá opinião polêmica sobre nível técnico de Pedro

09/04/2024, 10:46
Pedro, do Flamengo, recebe crítica do Gerson Canhotinha

Com uma grande vantagem de baixo do braço, o Flamengo jogou confortável contra o Nova Iguaçu no último domingo (7). A vitória simples por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, foi o suficiente para o Mais Querido ficar com o título carioca. Porém, o ex-jogador Gerson Canhotinha deu ênfase na partida apagada de Pedro.

Pedro teve uma atuação tímida pela finalíssima. A bola não chegou para o Camisa 9 com tanta facilidade, obrigando o atacante a sair da sua zona para trabalhar o passe. Para Gerson, Pedro não faz essa função bem.

Léo Ortiz está perto de fazer sua estreia pelo Flamengo

Como de costume, o campeão mundial fez sua análise do jogo do Flamengo e observou a movimentação do centroavante. O Canhotinha explica que gosta do artilheiro, mas sua técnica fora da pequena área deixa a desejar.

“O Pedro é um goleador. No último jogo, ele estava desesperado para fazer um gol e a bola não chegava nele. Fica complicado. É goleador de seleção brasileira. Não tenho implicância, gosto do Pedro, mas tecnicamente… vou botar uma nota de 1 a 10. Pedro como goleador: 9,5. Tecnicamente falando: 6,5”, disse em seu canal no YouTube.

O jogo de domingo, contudo, foi um ponto fora da curva. Pedro segue com ótimos números na temporada e, inclusive, foi eleito o melhor atacante do Carioca, além de ter terminado o campeonato como artilheiro, com 11 gols em 12 jogos.

Gerson nota evolução de Bruno Henrique

Ainda comentando sobre a final do estadual, Gerson elogiou a atuação de Bruno Henrique. O ídolo marcou um golaço e sacramentou a vitória rubro-negra para ficar com o seu 38º título carioca. Sob o ponto de vista do Canhotinha, BH está voltando ao seu alto nível.

“O Bruno Henrique está começando a reagir, entrando com velocidade nas pontas, na diagonal, pedindo lançamento. Ele está bem”, comentou.


Partilha