Gerson não perdoa árbitro e o ignora após apito final; veja

Atualizado: 02/12/2024, 12:49
Foto: Reprodução

Apesar da vitória diante o Internacional neste domingo (1), o Flamengo podia ter se complicado diante uma polêmica de arbitragem que colocou o adversário no jogo, quase buscando o empate. Gerson não perdoou o arbitro Rodrigo José Pereira de Lima, e não o cumprimentou ao fim do jogo.

De cara fechada, Gerson passou reto pelo juiz, que parece ter se virado para cumprimentar o jogador após o apito final. Veja:

➕  Alex Sandro garante Flamengo visando vitória contra o Criciúma

O lance polêmico em questão que fez Gerson ignorar o juiz, foi em cima de Plata. No início da jogada que rendeu o segundo gol do Internacional, o equatoriano ia de encontro a bola quando sofreu um encontrão do juiz, impedindo que o jogador recuperasse a posse para o Flamengo.

Gerson após a conclusão do lance também reclamou muito do acontecido, o que acabou rendendo um amarelo que o deixa fora do próximo jogo, diante o Criciúma, nesta quarta-feira (4).

Alex Sandro comentou sobre lance polêmico

Um dos jogadores do Flamengo que trouxe seu parecer sobre o lance polêmico em cima de Plata, foi Alex Sandro. O lateral analisou a jogada e afirmou que existiu interferência do árbitro no lance.

"Têm muitas coisas que acontecem dentro do campo que os jogadores não podem fazer nada. Isso é difícil para a gente. Foi nítido que o Plata ia pegar aquela bola e teve obstrução do árbitro. Se a bola tocasse no árbitro, pararia a jogada. Como não foi, não parou. Mas isso foi uma avaliação do árbitro que tem que ser respeitada e temos que focar no que podemos fazer", disparou o jogador na zona mista.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.