Gerson não joga a toalha, mas desabafa: 'Tem que ter mentalidade'
O Flamengo se complicou na Libertadores. Diante de um Maracanã com mais de 60 mil pessoas, o Rubro-Negro perdeu para o Peñarol por 1 a 0 e terá que vencer no Uruguai por dois gols de diferença se quiser avançar para a semifinal do torneio continental. Logo após os primeiros 90 minutos, Gerson conversou com a imprensa e citou que ainda tem o segundo jogo para reverter o resultado.
“Perdemos o jogo, mas temos a partida de volta, temos mais 100 minutos para tentar reverter essa situação. Agora é trabalhar a semana focado, no domingo já temos um jogo de outra competição (partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro)”, disse Gerson.
➕ Flamengo precisará de milagre para eliminar Peñarol; veja cenários
O Flamengo volta a campo no domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), para visitar o Grêmio pela 27ª rodada do Brasileirão. Em quarto colocado com 45 pontos, o Fla se desgarrou da ponta da tabela. Mesmo que tenha um jogo a menos que o líder Botafogo, o rival alvinegro tem 53 pontos. No momento, são oito na frente. Cenário difícil para o time de Tite na reta final de 2024.
Gerson pede mentalidade forte para Flamengo eliminar o Peñarol
“Agora é focar no domingo, depois do jogo de domingo, trabalhar para na quinta-feira reverter o placar. Tem que ter mentalidade forte. Ainda não acabou nada. Saímos perdendo na Libertadores no primeiro jogo, mas temos capacidade de reverter essa situação”, finalizou.
O jogo de volta entre Flamengo e Peñarol irá acontecer na próxima quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília).
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...