Gerson não joga a toalha, mas desabafa: 'Tem que ter mentalidade'

Atualizado: 19/09/2024, 21:21
gerson dá entrevista após derrota do flamengo para o peñarol

O Flamengo se complicou na Libertadores. Diante de um Maracanã com mais de 60 mil pessoas, o Rubro-Negro perdeu para o Peñarol por 1 a 0 e terá que vencer no Uruguai por dois gols de diferença se quiser avançar para a semifinal do torneio continental. Logo após os primeiros 90 minutos, Gerson conversou com a imprensa e citou que ainda tem o segundo jogo para reverter o resultado.

“Perdemos o jogo, mas temos a partida de volta, temos mais 100 minutos para tentar reverter essa situação. Agora é trabalhar a semana focado, no domingo já temos um jogo de outra competição (partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro)”, disse Gerson.

Flamengo precisará de milagre para eliminar Peñarol; veja cenários

O Flamengo volta a campo no domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), para visitar o Grêmio pela 27ª rodada do Brasileirão. Em quarto colocado com 45 pontos, o Fla se desgarrou da ponta da tabela. Mesmo que tenha um jogo a menos que o líder Botafogo, o rival alvinegro tem 53 pontos. No momento, são oito na frente. Cenário difícil para o time de Tite na reta final de 2024.

Gerson pede mentalidade forte para Flamengo eliminar o Peñarol

“Agora é focar no domingo, depois do jogo de domingo, trabalhar para na quinta-feira reverter o placar. Tem que ter mentalidade forte. Ainda não acabou nada. Saímos perdendo na Libertadores no primeiro jogo, mas temos capacidade de reverter essa situação”, finalizou.

O jogo de volta entre Flamengo e Peñarol irá acontecer na próxima quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília).


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.