Gerson se irrita com Viña após derrota do Flamengo: 'Joga nada'

25/04/2024, 10:03
Atualizado: 25/04/2024
Viña, em apresentação pelo Flamengo, foi questionado sobre Palmeiras

A derrota do Flamengo para o Bolívar, na Libertadores, irritou Gerson Canhotinha de Ouro. O ex-jogador campeão do mundo falou em seu canal no Youtube sobre a queda por 2 a 1 na altitude de La Paz, mas se mostrou muito descontente com a defesa da equipe de Tite. Sobretudo com o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña.

Para o Canhotinha, Matías Viña não deveria nem ter sido contratado e a sugestão do ex-atleta é improvisar um defensor na posição. Além disso, Gerson desdenha da convocação de Fabrício Bruno para a Seleção Brasileira e diz que só seu xará, Gerson, jogou bem

Mauro Cezar: ‘Flamengo jogou a toalha antes do jogo!’

“Que defesinha horrorosa, hein? Tem o melhor elenco só do meio para frente, para trás, não. Esse Viña não joga nada. Fizeram uma força do cace** para trazer esse cara. É melhor colocar um zagueiro no lugar dele. David Luiz, mais ou menos. Fabrício Bruno se arrastando. Seleção? Por isso que a Seleção está do jeito que está. Gerson jogou melhor que todos, nem o De La Cruz jogou bem. Parecia que a altitude para o Gerson não teve problema nenhum. Bruno Henrique sumiu na partida. Cadê aquele Bruno Henrique de arrancada?”, questiona.

Gerson Canhotinha de Ouro projeta Flamengo x Bolívar no Maracanã

A partida só acontece em 15 de maio, mas Canhotinha já projeta um jogo difícil mesmo no Maracanã. Isso porque o ex-jogador vê uma boa equipe nos jogadores bolivianos, com um bom toque de bola e que podem fazer uma partida decente mesmo jogando sem a altitude para atrapalhar o Rubro-Negro.

“O time do Bolívar é bom. Toca bem a bola. Principalmente os brasileiros. Eles vêm agora, aqui. Se vierem com esse toque de bola, o Flamengo vai ter que jogar melhor do que jogou. É um time que toca. Não é muito chegado a marcação, a não ser lá em cima. Aqui a gente corre mais, mas eles vão correr também. Aqui em baixo vai ser um bom jogo”, diz.

Matías Viña até marcou o gol do Flamengo e Gerson Canhotinha reconhece, mas não dá muito valor ao tento. Ele vê superioridade boliviana e diz que o Mengo precisa vencer os jogos em casa.

“Flamengo tomou um gol com dois minutos de jogo. Depois o Viña empatou aos quatro em uma jogada que ninguém entendeu, mas até que ele foi tranquilo para fazer o gol. 25 minutos, Pato Rodríguez chutou e fez grande defesa. Só deu Bolívar no primeiro tempo. No segundo, foi a mesma coisa. (…) Agora tem que descontar em casa, ganhar os dois jogos (contra Bolívar e Millonarios)”, comenta.


Compartilhe