O ex-meia do Flamengo, Gerson, que atualmente joga no Olympique de Marselha, teve uma discussão durante o treino de pré-temporada com o novo treinador da equipe, Igor Tudor. A informação foi divulgada pelo jornal “La Provence” e em seguida confirmada pelo GE.
A discussão não teve maiores consequências e foi considerada como algo comum, sobretudo dentro do ambiente do futebol. O motivo foram as instruções de Tudor para Gerson, que argumentou, o que acabou gerando a discussão.
Leia mais: ‘Felipão é um inimigo do futebol’, detona jornalista após retranca contra Flamengo
Igor Tudor chegou para substituir o Argentino Jorge Sampaoli, que pediu demissão no início da pré-temporada alegando falta de reforços.
Segundo informações, o novo treinador ainda não caiu completamente nas graças dos jogadores. Só para exemplificar, ele é considerado um técnico extremamente rigoroso, o que tem gerado desconforto no elenco.
O Olympique está classificado para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Por enquanto, na pré-temporada, foram quatro jogos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. O time encerra a preparação contra o Milan, Domingo.
Gerson se pronuncia
Logo após a divulgação da matéria, Gerson usou suas rede sociais para se defender. De acordo com o meia, a discussão foi para a evolução da equipe.
“Todos juntos, pensando no bem da OM. Continuamos a trabalhar para crescer, evoluir e fazer uma grande temporada. As conversas são sobre o crescimento do trabalho. Vamos juntos em busca de conquistas.”
Pelo Flamengo, Gerson tem 101 partidas, com seis gols marcados e 11 assistências.