'Gerson' está preparado para enfrentar Braz: 'Treinando há 3 semanas'
Após as confusões recentes no “UFC Gávea” envolvendo Gerson, Marcos Braz, Pedro, Varela e o ex-preparador físico, Pablo Fernández, um sósia do meia brincou com a situação. O internauta, muito parecido com o meia do Flamengo, se pronunciou em tom de brincadeira, falando sobre uma “final” em disputa com Braz. Além disso, brincou também com a mordida do dirigente.
“Nem sabia que eu ia ter que subir de categoria, que eu ia ter que partir para o peso pesado. Muito menos que tava valendo mordida agora, só que ele (Braz) viajou e mordeu a virilha do cara, nada com nada. Mas é isso, pô, tô preparado. Tô aí em treinamento há 3 semanas já”, disse o sósia de Gerson em vídeo. Veja na íntegra:
Leia mais: Venê Casagrande dá resposta dura a acusações de Marcos Braz
Pedro, Gerson, Varela e Braz: relembre brigas do Flamengo em 2023
Neste ano, o “UFC Gávea” foi movimentado, com diversas brigas ao longo da temporada, em especial nos últimos meses. De início, envolvendo o atacante Pedro, na confusão com o preparador físico da comissão técnica de Sampaoli, Pablo Fernández. De acordo com informações da época, o atacante teria se negado a aquecer na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG após não ter mais chances de entrar na partida. Assim, no vestiário, Pablo desferiu um soco no atleta.
Em seguida, após a eliminação na Libertadores, para o Olimpia, Gerson e Varela brigaram durante um treino, às vésperas do jogo de volta da final da Copa do Brasil. O meia deu um soco no lateral por não gostar de uma dividida e discutirem. Aliás, o uruguaio quebrou o nariz e chegou a atuar com uma máscara durante a partida. No entanto, foi substituído devido à outra lesão.
Por fim, a mais recente envolveu Marcos Braz e um torcedor no Barra Shopping, na última quarta (20). O torcedor teria ofendido a filha do dirigente do Flamengo, que então, partiu pra cima do flamenguista em legítima defesa. Nesta quinta, o VP de futebol concedeu entrevista coletiva e apareceu com um corte no nariz. O torcedor afirma que Braz o mordeu na região da virilha, confirmado por exames.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.