Gerson em campo: saiba como assistir Rennes e Olympique de Marseille neste sábado

O Olympique de Marseille enfrenta o Rennes fora de casa pela penúltima rodada do Campeonato Francês. Gerson, ídolo do Flamengo, deve entrar em campo em mais uma partida pelos franceses, e o jogo acontece às 16h (Horário de Brasília) deste sábado (14).
O Olympique de Marseille é o segundo colocado da Ligue 1, o Campeonato Francês, e não pode mais buscar o título nacional, já que o PSG já se sagrou campeão do torneio.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Como assistir ao jogo de Gerson?
A partida tem transmissão da ESPN Extra, além do Star+, serviço de streaming da emissora que permite que o usuário assista aos jogos no notebook, computador ou smartphone, ou seja, podendo assistir na rua.
Ficha técnica da partida entre Rennes x Olympique de Marseille
- Data e hora: 14 de maio de 2022, às 16h
- Local: Roazhon Park, em Rennes, na França.
- Onde assistir: ESPN Extra (TV fechada) e Star + (streaming).
Gerson pelo Flamengo
Pelo Flamengo, Gerson conquistou a Copa Libertadores e o Brasileirão em 2019, assim que chegou ao clube. No ano seguinte, Gerson voltou a conquistar o Brasileirão com o Flamengo, tornando o time octacampeão. Ele ainda conquistou a Taça Guanabara e o Cariocão em 2020 e 2021, além da Supercopa do Brasil duas vezes, nos mesmos dois anos. Além disso, Gerson também venceu a Recopa Sul-americana 2020.
Gerson chegou ao Flamengo no meio da temporada 2019, após deixar a Fiorentina. Ele foi apelidado de “coringa” por se adaptar bem em diversas posições diferentes, sendo uma carta “coringa” para o técnico. O camisa 8, entretanto, aproveitou que ainda é jovem e deixou a equipe em julho de 2021 para vestir a camisa do clube francês, o Olympique Marseille, aos 24 anos.
O Flamengo vendeu Gerson por 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões). Além disso, existem aditivos por metas batidas, e o valor pode chegar a 30 milhões de euros, subindo 5 milhões de euros. O Fluminense, clube formador, também recebeu uma parcela pelo negócio: 675 mil euros, que dão R$ 4,1 milhões na conversão para o real.