Próximo da bola rolar no Maracanã pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio, o volante Gerson e o lateral-direito Guillermo Varela conversaram e tentaram colocar uma pedra no entrevero que tiveram durante a semana no Ninho do Urubu. A informação foi dada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.
”Horas antes do jogo com o Grêmio, ambiente aparentemente mais calmo entre os jogadores do Flamengo. Gerson e Varela conversaram, admitiram que se excederam, os dois (só faltava não admitirem). Varela reconheceu que foi ele quem começou a briga”, escreveu Mauro em sua conta no Twitter.
Leia também: Casagrande reaparece e polemiza saída de Sampaoli do Flamengo
Em seguida, o jornalista relembrou como os fatos aconteceram na segunda-feira (14). Logo após um carrinho de Gerson em Varela, o lateral se irritou com o meio-campista e foi tirar satisfação com o ‘Coringa’. A partir daí, ocorreu a troca de socos entre ambos.
”Gerson teria tentado evitar a briga, o uruguaio partiu pra cima e tentou acertá-lo duas vezes, o meia se esquivou e deu o contragolpe, quebrando o nariz do lateral-direito. E a diretoria não os afastou! Bizarro. Vejamos em campo o que vai acontecer”, finalizou Mauro.
Flamengo tem larga vantagem contra o Grêmio na Copa do Brasil
Como venceu a partida de ida por 2 a 0 na Arena do Grêmio com gols de Gabigol e Thiago Maia, o Flamengo tem situação encaminhada na competição. Ou seja, pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga na final da Copa do Brasil. O Maracanã estará lotado receberá mais de 60 mil pessoas.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...