Gerson discursa sobre usar o Manto Sagrado: 'Não existe jogo que não vale nada'

03/12/2024, 11:09
Gerson discursa no vestiário e bate no peito antes de Flamengo x Internacional no Maracanã

Durante os bastidores de Flamengo x Internacional na Fla TV, Gerson motivou a equipe antes do início da partida contra a equipe gaúcha. Com a vida resolvida no Brasileirão, diversos torcedores estão levantando dúvidas sobre o comprometimento dos jogadores nesta reta final de campeonato. Contudo, para o capitão rubro-negro, ao vestir o Manto tem que ganhar até ‘ímpar ou par’.

No vestiário antes da bola rolar, Gerson discursou para seus companheiros, mostrou seu espírito de liderença e o DNA Rubro-Negro.

Rapaziada, é bom lembrar pra todos vocês que quando se veste essa camisa aqui não existe amistoso, não existe jogo que não vale nada. Quando se veste essa camisa aqui, tem que ganhar até ímpar ou par”, disse o camisa 8.

Torcedores querem 'corpo mole' contra o Criciúma

Apenas cumprindo tabela no Brasileirão e com a possibilidade de complicar a vida do Fluminense na luta contra o rebaixamento, diversos torcedores estão pedindo para que o Flamengo ‘facilite’ o lado do Criciúma, próximo adversário do Rubro-Negro na competição e que briga com os tricolores pela permanência na Série A.

O desejo de alguns torcedores em atrapalhar a vida do rival não está somente nas redes sociais. Na madrugada desta terça-feira (3) o muro do CT do Flamengo, Ninho do Urubu, foi pichado com as frases ‘entrega pro criciúma’ e ‘que se f*da eles’, fazendo referência à provocação de Abel Braga quando era técnico do Fluminense em abril de 2022.

Apesar do desejo de parte da torcida, a equipe do Flamengo discursa em contramão ao pensamento dos torcedores. Além de Gerson, o lateral-esquerdo Alex Sandro afirmou que a equipe rubro-negra jogará para vencer a partida em Criciúma. Filipe Luís endossa a fala dos jogadores, afirmando que ‘essa camisa exige vencer, vencer e vencer’, exaltando o lema do clube.

 


Partilha