Gerson descreve sensação de jogar na altitude e revela 'dor de cabeça'

O meia Gerson, do Flamengo, conversou com a imprensa na zona mista do estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, após o empate em 0 a 0 contra a LDU, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. De acordo com o camisa 8, atuar na altitude não é nada fácil, mas o resultado foi bom para o Rubro-Negro.
➕ Técnico da LDU faz promessa após partida contra o Flamengo
"Jogo difícil, altitude complica. Dor de cabeça, diversas coisas, não é desculpa, mas quero dar os parabéns para equipe. Tentamos o tempo todo. No meu modo de ver, poderíamos sair vitoriosos, mas o empate também não é um resultado ruim. Estávamos jogando na casa do adversário", disse o meio-campista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Gerson já projeta próxima partida do Flamengo no Brasileirão
"O jogo mais importante é sempre o próximo. Agora o próximo é o do Corinthians, temos que trabalhar para o jogo diante do Corinthians, que é uma grande equipe. Vai ser um grande jogo. Depois da partida contra o Corinthians, o foco volta a ser a Libertadores", finalizou.
Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo, dia 27, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória rubro-negra e tropeço do Palmeiras, o Mais Querido pode voltar para a liderança da Série A.
Entrevista completa no link anexado!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 22, 2025
Vale a pena saber a visão do arqueiro adversário sobre o confronto de hoje!#Flamengo #ldu #Libertadores https://t.co/B2z1Ifwmbc pic.twitter.com/dCv95q49Bg