Gerson deixa campo sangrando após golaço contra Corinthians

Convocado para a seleção brasileira, o volante Gerson se despediu do Flamengo com um golaço contra o Corinthians. Entretanto, a noite não foi só de comemoração para o Coringa.
Gerson saiu de campo pouco depois do gol sentindo muita dor. O volante levou um pisão e seu dedão do pé esquerdo ficou sangrando, como mostrou a transmissão do Premiere.
Leia mais: Comentaristas da TNT discordam da convocação de Gerson: ‘Não tem meritocracia’
De acordo com os comentaristas do canal, porém, isso não chega a ser uma preocupação para o técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz.
“Um bom trabalho de podologia resolve”, disse Ricardinho.
“Vai para a seleção”, cravou Lédio Carmona.
Gerson recebeu elogios de Fernando Diniz em convocação
Gerson foi o único jogador do Flamengo convocado por Diniz para os jogos das Eliminatórias contra Venezuela, na quinta (12), e Uruguai, na terça (17). Apesar de a convocação ter surpreendido torcedores e jornalistas, Diniz afirmou que ela foi “uma das mais fáceis”.
“É uma das convocações mais fáceis pra mim, talvez é um dos jogadores que eu mais vi atuar, fora os do Fluminense. A gente jogou muitas vezes contra o Flamengo. Então eu tive que estudar muito o Flamengo esse ano, e o Gerson ele tem jogado constantemente bem. Pesa em dados momentos que o Flamengo tem oscilado, mas eu acho que ele está sendo constante. É um jogador acima da média, tem tudo a ver sobre aquilo que eu penso para o futebol”, disse Diniz.
A ausência na Data Fifa deve impedir Gerson de começar a mostrar serviço para o novo técnico do Flamengo. De acordo com a repórter Júlia Guimarães, do Premiere, o vice-presidente de Futebol Marcos Braz afirmou que tem a expectativa de anunciar Tite ainda neste domingo (8).