O Flamengo está na final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro segurou o Corinthians na Neo Química Arena, empatou em 0 a 0 e enfrentará o Atlético-MG nos dias 3 e 10 de novembro na grande decisão. Logo após o apito final, o meia Gerson conversou com a imprensa e dedicou a classificação para Bruno Henrique, expulso no primeiro tempo.
“É difícil, com um a menos, o Bruno foi expulso em uma infelicidade. Ele estava olhando só a bola, acabou que acertou o Matheuzinho. Foi sem querer, mas sem querer também é falta. Triste por ele, mas buscamos a classificação por ele. Ele merece. É um cara que eu tenho um carinho enorme. Ele luta pela gente e tínhamos que dar essa classificação a ele”, disparou Gerson.
Além disso, o camisa 8 celebrou o desempenho do Flamengo, mesmo com um homem a menos. O goleiro Agustín Rossi não precisou ser muito exigido pelo ataque corintiano.
“Feliz pela partida, mesmo com um a menos ali, a gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo. Tivemos chances de abrir o placar, porém não tomamos gols, que é o mais importante. Conseguimos a classificação”, acrescentou Gerson.
Gerson exalta mais uma final pelo Flamengo
“Estou feliz por estar disputando mais uma final. O jogo vai ser um jogo muito difícil contra um grande adversário. Mais uma vez, precisamos aqui parabenizar o grupo, que a gente fez o que essa camisa pede aqui, que é lutar até o final”, finalizou o volante.
O Flamengo vai em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil. Por outro lado, o Atlético-MG lutará pelo bi.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...