Gerson demonstra incômodo e dá recado direto ao trabalho de Tite

Atualizado: 07/05/2024, 23:47
gerson em derrota do flamengo para o palestino

Demonstrando certo incômodo na entrevista na beira do campo após a derrota do Flamengo para o Palestino, o volante Gerson não está aprovando o desempenho da equipe do técnico Tite dentro de campo e mandou um recado direto após o Mengão perder para os chilenos por 1 a 0 pela Copa Conmebol Libertadores: “Temos que melhorar, essa é a palavra”.

“Cara, não tem o que botar desculpa no gramado. Estava ruim o gramado, mas estava ruim para os dois times. Infelizmente até estamos criando, mas a bola não está entrando. É continuar trabalhando, com humildade, a gente sabe que tem que melhorar, vamos melhorar, mas é isso. Temos que melhorar, essa é a palavra”, desabafou Gerson, que foi titular e capitão do Flamengo no confronto.

➕: Fabrício Bruno pede desculpa e diz que má fase está virando rotina

Everton Cebolinha faz outro pedido no Flamengo

Já Everton Cebolinha pediu para que o Flamengo use o fator Maracanã para se recuperar na Libertadores. O Rubro-Negro tem dois jogos em casa para fechar sua participação no grupo E: jogos diante do Bolívar e do Millonários.

“É um momento muito difícil, momento instável da nossa equipe. É trabalhar mais agora, não tem o que fazer. Rever o que a gente vem fazendo de errado, viemos de jogos muito abaixo do que a gente vinha apresentando na temporada. Mas não há tempo de lamentar, estamos em uma situação difícil, mas é ganhar os dois jogos que a gente tem em casa. Vamos tentar usar o fator casa, agora é rever”, finalizou.

Antes de pegar o Bolívar, o Flamengo tem o desafio contra o Corinthians, também no Maracanã, mas pelo Brasileirão.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.