Gerson cita Sampaoli e manda recado direto pós-vitória por 1 a 0

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
gerson flamengo bahia

Com gol de Pedro, o Flamengo venceu o Bahia no Maracanã, chegou aos 43 pontos na tabela de classificação do Brasileirão e chegou ao G-4 de forma provisória. Logo após os 90 minutos, Gerson conversou com a imprensa e falou sobre a partida e a saída do técnico Jorge Sampaoli.

”No meu modo de ver, contra o São Paulo fizemos uma boa partida, mas não foi o suficiente para a gente sair campeão. É uma nova etapa, agora temos um novo comando. O Flamengo não pode parar. A gente agradece ao Sampaoli e a comissão, mas o Flamengo não para e a gente tem que continuar”, disse o camisa 20.

Leia também: Sem Sampaoli, Pedro quebra longo jejum e comemora com mensagem religiosa

O Fla volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena.

Com Gerson de titular, Flamengo cria chances, mas só vence Bahia por 1 a 0

Primeiro tempo

Aos 7, Wesley cruzou, Pedro disputou a bola que sobrou para Bruno Henrique. O camisa 27 do Mengão finalizou e a bola foi para fora. No minuto 11, cruzamento na área e Erick Pulgar tocou de cabeça longe do gol. Em seguida, aos 15, Everton Ribeiro cruzou e Bruno Henrique tocou de cabeça com muito perigo.

Aos 16, Pedro puxou o contra-ataque, evitou bater e acabou perdendo grande oportunidade. No minuto 23, Wesley cruzou, mas a zaga do Bahia afastou o lance de perigo. A melhor chance foi aos 27: Everton Ribeiro tocou de peito, Bruno Henrique cruzou e Pedro quase chegou para fazer o gol do Fla. Aos 35, Pulgar cruzou e Pedro desperdiçou uma chance clara. No minuto 47, Pulgar bate falta no travessão.

Segundo tempo

Logo no início do segundo tempo, Kanu faz falta em Gerson e é expulso. Pela falta, Pulgar bateu e a bola bateu na trave novamente. Quase gol do Mengão. Em seguida, Pulgar bateu e Marcos Felipe defendeu. Aos 11, Gilberto chuta o pé do Bruno Henrique e o árbitro assinala pênalti. Pedro bateu e converteu: 1 a 0 Flamengo. Pois bem, aos 29, Everton Ribeiro cruzou com perigo e Bruno Henrique finalizou forte de cabeça, mas Marcos Felipe espalmou para escanteio. Grande jogada do Cebolinha aos 32, o atacante limpou dois, mas chutou em cima do goleiro rival.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.