Gerson agradece Sampaoli após vitória do Flamengo

01/10/2023, 17:43
Jogador do Vasco bate Gerson, Cano e Cauly como o Cara da Rodada

No primeiro jogo após a demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo conseguiu três pontos no Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia por 1×0, no Maracanã. Após o jogo, o volante Gerson agradeceu ao ex-treinador, com quem já havia trabalho anteriormente, no Olympique de Marseille, e disse que o Mais Querido precisa “virar a chave”.

“A gente agradece ao Sampaoli, mas o Flamengo não para e a gente tem que continuar. Quem sou eu para falar se funcionou ou não? É uma nova etapa. Tenho respeito e admiração por tudo o que ele fez por mim e agora é levantar cabeça e seguir. Agora é uma nova etapa, como eu falei, temos que mudar a chave. Infelizmente o que passou, passou. Temos que seguir porque o Flamengo não pode parar”, disse Gerson.

Leia mais: Renato Veltri: Que Bruno Henrique fique. Mas se não quiser, que vá em paz

Gerson ainda falou sobre a importância da vitória contra o Bahia, neste sábado, no Campeonato Brasileiro. O camisa 20 do Flamengo lembrou que o time vinha de dois resultados negativos, empate contra o Goiás, no Brasileirão, e do doloroso empate contra o São Paulo, que resultou no vice da Copa do Brasil:

”Vitória muito importante, a gente estava precisando ganhar. Empatamos com o Goiás e com o São Paulo, que tirou o nosso título. No meu modo de ver, fizemos uma boa partida, mas não foi o suficiente para sairmos campeões. Agora é uma nova etapa. Temos um novo comando. O Flamengo não pode parar”, afirmou, em entrevista ao Premiere.

Assim como Gerson, Rossi responde sobre Sampaoli

Além de Gerson, o goleiro Agustín Rossi também conversou com jornalistas na zona mista do Maracanã. Titular contra o Bahia, o argentino também citou Jorge Sampaoli e comemorou a vitória contra o Bahia.

“Estou muito feliz pela vitória do time, era muito importante ganhar hoje. Então, acho que o que aconteceu com o Sampaoli já ficou para trás. Agora precisamos seguir esse caminho que é jogo a jogo. Temos uma semana para nos prepararmos para jogar contra o Corinthians”, disse Rossi brevemente na zona mista.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.