Ganso diz que só preparador físico de Sampaoli falava com ele no Sevilla
No comando do Flamengo há pouco mais de quatro meses, Jorge Sampaoli ainda não caiu nas graças do torcedor rubro-negro, e não tem a simpatia até mesmo de alguns jogadores do elenco. Conhecido por ser um treinador frio com seus atletas, o argentino já trabalhou com o meia Paulo Henrique Ganso, que em entrevista, contou que praticamente não falava com ele no Sevilla.
Assim, em participação no F90, da ESPN, o meia do Fluminense falou sobre sua passagem pelo clube espanhol e contou sobre sua relação distante com Sampaoli. Para o camisa 10, o atual técnico do Flamengo é diferente de todos os treinadores que já trabalhou.
Leia mais: Flamengo define local de jogo contra Athletico, mas horário depende de obra
“Antes de eu ir para o Sevilla, ele pediu a minha contratação, mas quando cheguei foi totalmente diferente. Tivemos pouquíssimas conversas. Tive até mais conversa com o preparador físico dele, não o que atuou no Flamengo, mas o antigo. Conversava mais com o preparador físico do que com ele“, disse Ganso, antes de completar:
“Infelizmente não deu muito certo no Sevilla, mas vida que segue. Amadureci bastante, conheci um clube muito bom e uma cidade espetacular, que eu pude aproveitar muito com a minha família. Mas é diferente de todos os treinadores que trabalhei. É mais na dele, não é de conversar muito com o atleta, não“, afirmou.
Ganso não se surpreende com eliminação do Flamengo
Assim, nesta quinta-feira (24), o Fluminense enfrenta o Olimpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. O tricolor carioca encara o time paraguaio que eliminou o Flamengo nas oitavas, ao vencer o jogo de volta por 3×1. Em entrevista a ESPN, Ganso disse que não se surpreendeu com o resultado da eliminatória:
“Não digo que foi uma surpresa (a classificação do Olimpia sobre o Flamengo), porque eles são muito fortes no Paraguai. A gente sofreu com isso no passado (na pré-Libertadores). Mas é uma equipe que marca muito bem e a gente está estudando as melhores formas para conseguir os espaços e atacar a equipe deles”, disse.
Portanto, Fluminense e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Posteriormente, a volta acontece na próxima semana, no Defensores del Chaco, no Paraguai.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.