Termina nesta sexta-feira (2) a fase de grupos da Copa do Mundo. E em busca de uma vaga nas oitavas de final, Gana e Uruguai se enfrentam às 12h (horário de Brasília), no Al Janoub Stadium, em confronto decisivo do Grupo H. Portanto, veja onde assistir e as prováveis escalações.
O Grupo H ainda conta com Coréia do Sul e Portugal, que se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Cidade da Educação. Com os portugueses já classificados, resta uma vaga para os outros três times, e todos ainda tem chances de avançar para o mata-mata.
Leia mais: Atenção Flamengo! Três grandes destaques do Real Madrid na Copa do Mundo
E um dos principais jogos da rodada é Gana e Uruguai, que se reencontram em Copas do Mundo após o épico e inesquecível duelo na África do Sul, em 2010, quando Suárez salvou um gol metendo a mão na bola, e Asamoah Gyan desperdiçou o pênalti.
E nesta sexta-feira, apenas uma vitória garante a classificação para os dois times. Gana ainda pode se classificar com um empate, caso a Coréia do Sul não vença Portugal por mais de um gol de diferença. Já para o Uruguai apenas os três pontos interessam. Promessa de jogão e um dos melhores confrontos da Copa do Catar.
Onde assistir Gana e Uruguai pela Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Gana e Uruguai na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão e em canais de streaming.
Já que na última rodada acontecem dois jogos simultaneamente, o jogo entre Gana e Uruguai não terá transmissão da TV Globo, que optou por passar Coréia do Sul e Portugal. No entanto, o jogo terá transmissão do SporTV. Mas para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Gana: Ati Zigi, Lamptey, Amartey, Djiku e Baba; Partey, Abdul Samed e Sulemana; Kudus, Jordan Ayew e Iñaki Williams.
Uruguai: Rochet, Cáceres, Godín, Giménez, Oliveira; Vecino, Valverde e Bentancour; Pellistri, Darwin Nuñez e Suárez.