Galvão sugere Diego Ribas e Filipe Luís como alternativa a Tite
Após a demissão do Jorge Sampaoli, o Flamengo tem o Tite como o foco principal para assumir o cargo de treinador. A diretoria, contudo, tenta convencê-lo de chegar no Ninho ainda neste ano. Enquanto não há uma definição, o narrador rubro-negro Galvão Bueno sugeriu uma segunda opção ao Mais Querido com Diego Ribas e Filipe Luís no comando.
Leia mais: Flamengo gostaria de ter Tite já contra o Bahia, afirma repórter
Galvão Bueno, através da rede social, pediu o Diego Ribas como coordenador técnico e o Filipe Luís como treinador, caso Tite não aceite vir para o Flamengo.
“Agora, se vier o Tite, muito bom para o Flamengo!! Mas se continuar procurando técnico, conversa com o Diego Ribas, pede para ser coordenador técnico, pega o Filipe Luís e coloca de técnico, vem na minha que dá certo!!”, postou o narrador.
Aos 38 anos, Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano e a tendência é que não renove e encerre a carreira. O lateral, assim, seguirá o caminho do Diego Ribas, que está aposentado e tocando a vida de múltiplas formas envolvendo o futebol.
Galvão Bueno detona Sampaoli após demissão do Flamengo
“Sampaoli finalmente saiu do Flamengo!! Já devia ter saído faz tempo!! Para dizer a verdade, não deveria nem ter vindo!! Ele arruma confusão, briga com jogador, é mal-educado, sai chutando tudo pelo caminho, perde o vestiário, e aí perde os jogos e perde os títulos!! Ganhou 2 títulos em praticamente 35 anos, e no Chile!! Dirigiu a Argentina na Copa do Mundo e foi um horror!! Conseguiu brigar até com o Messi!!”, publicou Galvão.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!