Galvão nos bastidores: Tite preferiu Jesus a Pedro por ‘turma’
O lado de torcedor fanático do Flamengo de Galvão Bueno aflorou mais uma vez no terceiro capítulo do documentário que a Globoplay está exibindo por conta da sua carreira. Nele, o narrador faz duras críticas a Tite por não escalar jogadores do Flamengo durante a Copa enquanto se prepara para transmitir o jogo entre Brasil e Camarões.
“Vou preservar meu grupo. Aí joga Gabriel Jesus, aí joga Fred, não tem cabimento. Não tem nexo, futebolisticamente não tem nexo. O que joga hoje o Fred e o que joga o Bruno Guimarães, não tem nexo. O Pedro é o jogador terminal, o Pedro é o homem da cabeçada. Aí tá 0x0 faltando 15 minutos, ele bota o Gabriel Jesus. É turma, cara. É feio isso”, diz Galvão.
Leia mais: Galvão diz que caso de racismo contra Vini Jr é o mais grave do futebol mundial
Na sequência, Galvão vê Arrascaeta marcando o segundo gol pela seleção do Uruguai contra Gana e comenta. “Ele joga e faz isso. Cadê o Pedro e o Everton Ribeiro? Nessa porra dessa família do Tite, essa cupincheira? Isso é cupincheira, cara”.
Galvão vive dia de torcedor do Flamengo com a família
O primeiro episódio do documentário, lançado na semana passada, mostra Galvão em um dia de torcedor com a família em um Fla x Flu no Maracanã.
No episódio, Galvão canta o hino do Flamengo com os netos e xinga jogadores para expor sua frustração com a derrota para o Fluminense no Brasileiro do ano passado.
Galvão também relembra a experiência de narrar o título mundial do Flamengo em Tóquio, em 1981.
O documentário “Olha o Que Ele Fez” terá novo episódio na próxima quinta-feira na Globoplay.