Galvão diz que não levaria atleta do Flamengo convocado por Ancelotti

Em sua conta no Instagram, o narrador Galvão Bueno comentou a primeira convocação de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. Galvão desejou sorte ao italiano, mas revelou que não levaria Danilo, atual zagueiro do Flamengo.
➕ 1º jogo que Ancelotti vai acompanhar no Brasil deve ser do Flamengo
"É um grande técnico, vamos torcer para que dê certo. Vamos ver o time que ele vai montar. Eu, não teria levado por exemplo o Danilo, talvez já tenha passado a fase dele, mas ele tem a confiança. Já viu o Danilo jogar lá (na Europa). Alex Sandro está bem no Flamengo, é um jogador que está mais rodado. Ancelotti, boa sorte", disse Galvão.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Do elenco do Flamengo, além de Danilo e Alex Sandro, Gerson, Wesley e Léo Ortiz também foram convocados. O Rubro-Negro é o time que mais teve atletas chamados por Ancelotti: cinco.
Galvão aprova posição de Ancelotti em não levar Neymar
"Número pequeno de jogadores que jogam no Brasil. Achei ótima a posição dele. Muita gente vai falar: 'Ah, teria que levar o Neymar', não é assim. Ele disse claramente: 'Neymar é jogador para a Copa do Mundo'. É claro que a visão dele está mais voltada para jogadores europeus. O Hugo Souza é uma presença marcante", finalizou. Assista:
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4