Galvão Bueno trabalha para transmitir jogos do Flamengo

12/02/2024, 16:48
Galvão Bueno quer transmitir jogos do Flamengo em 2024

Afastado das narrações de futebol, Galvão Bueno quer retomar esse conteúdo em seu canal. A lenda da televisão brasileira torce para o Flamengo e deseja transmitir jogos do seu time do coração em 2024.

De acordo com o canal Paparazzo Rubro-Negro, Galvão Bueno agora busca por patrocinadores para as transmissões de jogos específicos do Flamengo. Vale lembrar que o narrador se despediu da Rede Globo na Copa do Mundo de 2022, e desde então, seguiu suas atividades no YouTube.

Flamengo se irrita com CBF por Juan e Marcos Braz faz promessa

No “Canal GB”, Galvão conta com mais de 900 mil inscritos. No entanto, o profissional não narra jogos de futebol há muito tempo. O último foi o amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos, ainda em março do ano passado. Desde então, Galvão Bueno passou a comandar o microfone apenas em corridas da Stock Car.

Enquanto trabalha na ideia de transmitir jogos do Mengão, Galvão curtiu o Carnaval do Rio direto da Marquês de Sapucaí. Em entrevista durante os desfiles, o ícone da TV reforçou sua paixão pelo Flamengo. Galvão Bueno tentava esconder sua torcida enquanto estava na Globo, mas abriu o coração após deixar a emissora.

“Sou Tijucano, sou Flamengo e salgueirense desde pequenininho”, disse Galvão no último domingo (11).

Onde vai passar os jogos do Flamengo neste ano?

Com o interesse do narrador, os jogos do Flamengo ficam ainda mais concorridos pelas emissoras e canais de YouTube. Atualmente, as partidas do Rubro-Negro no Carioca já são transmitidas em três lugares: Band, Band Sports e o canal GOAT. O torcedor também terá várias opções nas outras competições que o Flamengo disputará ao longo do ano. Confira:

  • Copa do Brasil: TV Globo (rede aberta), Sportv (rede fechada) e Amazon Prime Video (streaming pago).
  • Brasileirão: TV Globo (rede aberta), Sportv (rede fechada) e Premiere (pay-per-view).
  • Libertadores: TV Globo (rede aberta), ESPN (rede fechada), Star+ e Paramount+ (streamings pagos).

Partilha