O narrador Galvão Bueno elogiou as atuações de Gerson e do goleiro Agustín Rossi na classificação do Flamengo para a grande final da Copa do Brasil. Na visão do locutor, o meio-campista foi o protagonista no meio de campo rubro-negro, enquanto Rossi, quando exigido, deu conta do recado. A partida contra o Corinthians terminou empatada em 0 a 0.
“Gerson dominou o meio e fez outra grande partida. Foi o nome do jogo junto com Agustín Rossi. Já ao Corinthians faltaram organização e criatividade. E vem aí a grande final: Flamengo x Atlético-MG na decisão. Um clássico do futebol brasileiro!!”, disparou Galvão em sua conta no Instagram.
➕ Benja perde aposta e canta hino e grito da torcida do Flamengo
Galvão Bueno também relembrou a expulsão de Bruno Henrique e destacou a alteração feita pelo técnico Filipe Luís após o atacante receber o cartão vermelho. O zagueiro Fabrício Bruno entrou na vaga de Gabigol. Depois disso, o Flamengo pouco sofreu na Neo Química Arena.
“O Flamengo segurou o Corinthians no caldeirão de Itaquera. Mesmo com um jogador a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo. Bruno Henrique foi expulso de forma infantil, mas Filipe Luís agiu rápido. Na mesma hora, tirou Gabigol e colocou Fabrício Bruno para impedir o Corinthians de ganhar espaços”, finalizou.
Galvão Bueno é torcedor declarado do Flamengo
Após anos de incógnita, Galvão Bueno, em 2022, revelou ser torcedor do Flamengo. A entrevista aconteceu no programa Altas Horas, da Rede Globo: “Acabou, acabou! Flamengo, campeão mundial interclubes no Japão”, disse o profissional, após ser questionado se já narrou algum título de seu clube de coração.
Entretanto, Galvão deixou claro que ser flamenguista, não significa ser clubista: “Não é porque digo que sou Flamengo que não dou umas porradas no Flamengo. É a minha obrigação”, contou na ocasião.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...