Galvão Bueno e Zico estarão juntos em transmissão de Brasil x Marrocos
A Seleção Brasileira terá o primeiro compromisso no novo ciclo da Copa do Mundo 2026 contra o Marrocos, neste sábado (25). O amistoso, assim, acontecerá na casa do adversário africano e terá a transmissão no Youtube, de forma gratuita. O Galvão Bueno vai lançar o Canal GB e, como estreia, terá o jogo do Brasil.
No elenco junto com o narrador tem os comentarista Casagrande e Felipe Neto, que gerencia este novo projeto, e o repórter Tino Marcos. Além deles, um reforço chegou para abrilhantar esta cobertura, o Zico também estará nos comentários do jogo, segundo o jornalista Gabriel Vaquer, da Notícias da TV.
Leia mais: Zico revela medo e explica motivo de não comentar jogos do Flamengo
A ideia de contratar o Galinho é em ‘dar um tempero de clube’ e atrair a torcida mais popular. É sabido, bem como, que os torcedores rubro-negros acompanham sempre os trabalhos do maior ídolo do Fla, ou seja devem comparecer em peso na transmissão.
Galvão Bueno e Zico, que são amigos de longa data, inclusive, tiveram uma parceira nos 70 anos do Galo. O narrado patrocinou o evento com sua marca de vinhos, a Bueno Wines.
Após deixar a TV Globo, o Galvão adotou uma nova postura na internet, sendo um dos críticos e analistas do Flamengo nas redes sociais. O torcedor ilustre do Mais Querido, além de transmissões de jogos, pretende fazer um podcast em seu novo canal do Youtube, onde fará sua estreia.
Diferente da Seleção, Zico não comenta jogos do Flamengo
Em live, Casimiro Miguel revelou que convidou o Zico para comentar o último Vasco x Flamengo, porém o Galinho recusou. Segundo o streamer, o ídolo rubro-negra não topou por medo de fazer comentários prejudicial aos jogadores do Flamengo.
“Nem sei se eu poderia falar isso, mas vou falar… A gente chamou o Zico para comentar o jogo. O Zico falou: ‘Adoraria comentar o jogo com vocês , mas eu não me sinto confortável de comentar jogo do Flamengo porque eu tenho receio, medo, dos comentários que eu fizer, ás vezes, pesar na carreira de um jogador no Flamengo”, contou Cazé.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!