Galvão Bueno e Adnet narram 'final da Libertadores' entre Flamengo e Botafogo

13/09/2023, 20:53
Atualizado: 01/11/2023
Galvão Bueno e Marcelo Adnet narram "final da Libertadores" entre Flamengo e Botafogo

Nesta segunda-feira (12), foi ao ar o episódio 14 do “Fala, Galvão”, quadro em que o narrador Galvão Bueno conversa com convidados em seu canal no Youtube. O participante foi o ator e comediante Marcelo Adnet, torcedor do Botafogo, e narrador rubro-negro logo comentou a rivalidade.

Ao falarem sobre o momento dos clubes, Galvão e Marcelo Adnet entraram em consenso que os rivais estarão na Libertadores da América 2024. Assim, imaginaram como seria a transmissão de uma possível final entre Flamengo e Botafogo. No entanto, ninguém arriscou palpitar quem sairia campeão.

Leia mais: Flamengo é único BR em Top 50 dos elencos mais caros do mundo

Galvão revelou ser torcedor do Flamengo muito antes de lançar seu canal no Youtube, mas não falava como rubro-negro com tanta frequência. Hoje, o jornalista faz mais comentários sobre o clube e demonstra descontentamento com resultados negativos e com decisões da diretoria em suas redes sociais.

Documentaristas contam fato emocionante sobre ida de Galvão com os filhos a um Fla x Flu

Os documentaristas Sidney Garambone e Gustavo Gomes produziram a série documental que conta a vida de Galvão Bueno e, em participação no podcast “Charla Podcast”, revelaram momento emocionante das filmagens. Em setembro de 2022, o narrador foi com os filhos e os netos ao Maracanã para assistir à Fla x Flu.

Segundo Garambone e Gustavo, Galvão se emocionou pois foi a primeira vez que foi com os filhos Cacá Bueno, torcedor do Fluminense, e o rubro-negro  Popó Bueno ao Templo Sagrado para assistir jogo de futebol em família.

“Acho emocionante quando os filhos falam que pela primeira vez, o pai levou eles ao Maracanã. Aos 72 anos, olha quanto tempo ele demorou. Ele foi com os filhos e com os netos. Quando ele entrou no Maracanã, foi diferente. Porque a casa do Galvão é a cabine de imprensa. O que eu tirei daquele momento, é que é duro pra ele torcer no estádio. No documentário você vai ver, foi um monte de palavrão (risos). Ele queria estar narrando, podendo ver no retorno”, dizem.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.