Galvão Bueno critica Flamengo de Jorge Sampaoli e analisa Fla x Flu

Flamengo e Fluminense fazem o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (1º), às 20h (Horário de Brasília), no Maracanã. O jogo de ida terminou com o placar em 0 a 0 e o Mengão precisa superar os problemas internos para ficar com a vaga. O renomado narrador Galvão Bueno publicou em seu Instagram um vídeo falando sobre o confronto. No entanto, ao analisar a partida, não conseguiu cravar um vencedor.
“Mais um Fla x Flu decisivo. Desta vez, valendo vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, a da grana, aquela que é da grana. Se alguém me perguntar o que eu acho, respondo tranquilamente: não tenho a menor ideia. Jogo esquisito. O Flamengo poderia ter decidido no jogo de ida, mas ficou no 0 a 0”, diz Galvão.
Leia Mais: Galvão reafirma paixão pelo Flamengo e relembra final contra Cruzeiro
Críticas de Galvão Bueno a Sampaoli e queda do Fluminense antes de clássico contra o Flamengo
Em seguida, Galvão Bueno questiona a queda de rendimento do Fluminense. Em contrapartida, critica o time de Sampaoli, bem como sua desorganização. Além disso, cita a briga entre David Luiz e Gabigol com potencial toxicidade que pode atrapalhar o momento decisivo do clube.
“O Fluminense não era melhor time do Brasil? Não vinha sendo o melhor time do Brasil? Parou de ganhar, não sei o que está acontecendo. E o Flamengo? O Flamengo de Sampaoli corre para cá, corre para lá, corre para cá, corre para lá, parece um time desarrumado. Ainda tem confusão, ou pelo menos falam ter confusão entre David Luiz e Gabigol. Então se tem encrenca de um lado, tem encrenca do outro. Eu pergunto é para você: quem classifica? Eu, nessa, estou fora”, finaliza.