Gabirú confessa desempenho ruim do Flamengo na derrota para o Fluminense

09/02/2023, 23:35
Gabirú confessa desempenho ruim do Flamengo na derrota para o Fluminense

O Sesc RJ Flamengo perdeu para o Fluminense, por 3 sets a 2 (22×25, 27×25, 22×25, 25×18, 10×15), no Tijuca Tênis Clube, pela Superliga Feminina. Assim, o Mais Querido se manteve na quinta posição e não conseguiu superar o rival na tabela. Atualmente, o Rubro-Negro tem 27 pontos, com oito vitórias em 15 jogos.

Nesse sentido, após a derrota no clássico, a ponteira Gabirú, que substituiu a Michelle por conta de lesão, confessou o mal desempenho da equipe na partida.

Leia mais: Galvão Bueno explode e pede a cabeça de Marcos Braz no Flamengo: ‘Arrogante!’

“Derrota ruim. Jogamos bem abaixo. No tie-break, começamos bem mal também. Foi um jogo ruim nosso. Tivemos muitos altos e baixos, horas bem e horas mal. A gente queria muito essa vitória, mas ela não veio. Vamos tentar nos próximos jogos, continuar progredindo, corrigir os erros e seguir em frente. Não dá para abaixar a cabeça”, disse a atleta.

Sabrina criticou a atuação do time

Assim como a Gabirú, a oposta Sabrina não curtiu a atuação do Flamengo e citou o ponto em que o time pecou. Apesar disso, a jogadora elogiou a equipe do Fluminense.

“Foi um bom jogo. Mas pecamos muito no nosso side-out (recepção ao serviço, construção do ataque), fomos ruins. O passe ruim. Nosso saque não entrou como vinha entrando. Esse foi a maior diferença do jogo. Foi um put* jogo. Elas jogaram super bem”, falou a rubro-negra.

Por fim, as meninas do vôlei do Mais Querido volta à quadra na próxima terça-feira (14), às 21h30, contra o Brasília, fora de casa, pela Superliga. Porém, a grande decisão está marcada para o dia 6 de março, pela semifinal da Copa Brasil, contra o Minas. No entanto, o jogo será em Santa Catarina, como a final do torneio.


Tags:
Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!