Gabigol xinga torcedores ao ser cobrado em aeroporto

14/05/2023, 08:58
Gabigol xinga torcedores ao ser cobrado em aeroporto

Após a vitória sobre o Bahia por 3 a 2, no último sábado (13), os jogadores do Flamengo retornaram ao Rio de Janeiro na mesma noite. No desembarque, torcedores estiveram no aeroporto para protestar pelo desempenho do time nas últimas partidas. Um dos alvos de críticas foi o Gabigol, porém o camisa 10 rebateu xingando os rubro-negros presentes: “Vai tomar no **”.

Segundo relato do torcedor Alexandre Mattos, o atacante proferiu o xingamento três vezes sem ao menos ocorrer por parte da torcida. No vídeo, mostra os torcedores cobrando melhora de atuação do Gabigol. Além do ídolo do clube, Fabrício Bruno também discutiu com os presentes após dizerem que ele não era atleta de corrida e sim de futebol, em referência à declaração no pós-jogo.

Leia mais: Mal fisicamente, elenco do Fla não tem descanso e treina neste domingo

“Vamos melhorar, treinar direito, hein Gabigol. Treinar finalização. Gostosinho tu tá né, Gabigol. Vamos jogar bola!”, protestou os torcedores no aeroporto.

Depois da derrota para o Athletico-PR, no último domingo (7), também houve protesto, mas com um número maior de torcedores no desembarque do Fla. Naquela ocasião, assim como nesse sábado, Gabigol foi alvo de críticas. No entanto, não havia rebatida as cobranças.

Apesar de ter cinco gols nos últimos oito jogos, o camisa 10 não vive um bom momento. Dentre esses tentos, apenas um foi com bola rolando, contra o Racing. De resto, os outros todos de pênalti. Antes da vitória sobre o Coritiba, no dia 16 de abril, o atacante vivia um enorme jejum de dez jogos sem marcar.

Flamengo chega contra o Fluminense sob pressão

Nesta terça-feira (16), Flamengo e Fluminense se enfrentam pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com mando tricolor. Enquanto o clube das Laranjeiras está em grande fase, o Mais Querido contém pressão por melhora. Mesmo com quatro vitórias em oito partidas, Jorge Sampaoli não conseguiu ter consistência em atuações.

A principal crítica da torcida rubro-negra são as apresentações abaixo da equipe, bem como com o Bahia quando estava com dois a mais em campo não conseguiu marcar gol. Aliás, sofreu na defesa com contra-ataques.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!