Gabigol: 'O homem voltou': torcida domina trends após efeito suspensivo

30/04/2024, 11:27
Atualizado: 30/04/2024
Gabigol deve ir para posição de Luiz Araújo, enquanto Carlinhos será reserva imediato de Pedro no Flamengo

A explosão foi geral nas redes sociais com o informativo do Flamengo sobre o efeito suspensivo de Gabigol. O jogador está liberado para voltar a jogar pelo time de Tite e as reações foram diversas, mas o que chamou atenção foi a quantidade de termos em evidência no X, antigo Twitter.

Foi grande a proporção de comentários sobre o tema na rede social, e o efeito suspensivo de Gabigol foi o assunto mais comentado em pelo menos três pontos diferentes. Os termos ‘Gabriel Barbosa’,’Gabigol’ e ‘Lili cantou’ ficaram no Top 3 de assuntos mais comentados. Ou seja, termos diferentes para um mesmo assunto.

➕️Gabigol consegue efeito suspensivo e está de volta ao Flamengo

Mas outros termos também ficaram evidência e foram muito comentados, como ‘o homem voltou’ e ‘liberdade cantou’. A proporção gigantesca teve os diferentes termos aparecendo logo no início da abertura do Twitter, quando facilmente o público se deparou com as publicações de cara.

Até o fechamento da matéria, ‘Gabigol’ seguia como Top 1 nos trending topics. Além disso, ‘Lili’ também apareceu, em alusão a liberdade alcançada, assim como ‘ele voltou’, mostrando o entusiasmo dos torcedores do Flamengo.

Volta de Gabigol já começa a pressionar Pedro no Flamengo

Um termo também apareceu pressionando Pedro. A frase ‘agora o Pedro’ também foi muito publicada pelos rubro-negros. Dessa forma, o retorno de Gabigol, que mal aconteceu ainda, já começa a causar mais pressão sobre o Camisa 9 do Flamengo.

Pedro faz bom ano, mas vive jejum de 225 minutos sem marcar, apesar da boa artilharia em 2024. O retorno de Gabigol acontece em momento de baixa de Pedro, assim como de toda a equipe, que não vence há três jogos.

Em geral, os torcedores escrevem opiniões sobre como Gabigol pode causar sombra para Pedro, e alguns até começam a criticar o titular atual, alegando que ‘agora o Pedro volta a jogar’, ou mesmo que o atleta pode voltar para o banco.


Compartilhe