Gabigol celebra volta e dá recado a Tite sobre como Flamengo deve jogar
Gabgiol voltou! O Camisa 10 do Flamengo entrou aos 15 minutos do segundo tempo da vitória do Flamengo sobre o Amazonas, por 1 a 0. Infelizmente, o atacante quase não tocou na bola e teve que ouvir as vaias da torcida nos minutos finais, mas principalmente após o apito final. Na entrevista após a partida, o ídolo rubro-negro não fugiu das perguntas e mandou um recado ao técnico Tite.
Perguntado sobre as vaias da torcida, Gabigol foi direto sobre o problema que o time apresenta nos jogos. O Camisa 10 disse: “Fizemosum bom jogo. precisamos melhorar. Precisamos aproximar um pouco mais de aproximação para criar mais jogadas de gols. Fora isso, controlamos bem o jogo e não sofremos muitos perigos. Precisamos melhorar e vamos melhorar”.
➕Melhores momentos Flamengo 1 x 0 Amazonas- Copa do Brasil
A observação de Gabigol coincide com o que Pedro falou no final do primeiro tempo, quando também reclamou da distância entre os jogadores e de erros no terço final do campo. Contra o Botafogo, na derrota por 2 a 0, Bruno henrique tocou no mesmo tema. Para o Camisa 27, o time está muito espaçado.
Gabigol confia na absolvição do processo de fraude no exame antidopagem
Ainda na beira do campo após a vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, Gabigol respondeu sobre o processo que enfrenta na Corte Arbitral do Esporte (CAS). Perguntado se se arrepende da conduta que levou à suspensão de dois anos, o atacante disse: “As provas estão ai. Eu acho que tudo vai ser resolvido. Quero agradecer ao Flamengo, minha família e à torcida, que foi incrível comigo”.
Para finalizar, Gabigol falou sobre como pode ajudar o Flamengo, que atravessa fase de instabilidade na temporada. O Camisa 10 dissse: “Vou trabalhar com a equipe. Melhorar com a equipe. Eu sou mais um, como sempre fui. Vou colocarf o coração para melhorar sempre”.