Gabigol viajará para Manaus e Marcinho, supervisor, será advertido

Em reunião no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, o Flamengo definiu a punição para Gabigol devido à foto com a camisa do Corinthians. Além de ser multado em 10% do salário, o atacante não poderá mais usar o lendário número 10. As punições, no entanto, param por aí. O jogador integrará normalmente a delegação que viajará para Manaus na próxima semana.
A informação é de Mauro Cezar Pereira. De acordo com o jornalista, Gabigol não está afastado do elenco e seguirá realizando os trabalhos ao lado do grupo principal. Na próxima quarta-feira, dia 22, o Flamengo enfrenta o Amazonas, na Arena da Amazônia, e o atacante viajará normalmente para o jogo da Copa do Brasil.
No entendimento da diretoria rubro-negra, retirar Gabigol da longa viagem para Manaus seria uma espécie de prêmio ao jogador. Durante a reunião, Marcos Braz apenas comunicou as punições e não houve qualquer tipo de discussão com o jogador. Na visão do Flamengo, caso a foto fosse falsa, como alegou Gabriel, ela deveria ter sido apresentada.
Supervisor do Flamengo leva advertência
Além de Gabriel Barbosa, a punição também se estendeu ao supervisor Márcio Santos, mais conhecido como Marcinho. O profissional aparece na polêmica foto atrás de Gabigol. Segundo Mauro Cezar Pereira, o Flamengo irá advertir o supervisor por conta de sua função de supervisão. Pelo seu cargo, Márcio deveria ser a pessoa que, no entendimento da diretoria, poderia advertir e repreender Gabriel na ocasião.