Gabigol viajou até a Suíça para participar do julgamento sobre as acusações acerca de uma tentativa de fraude em exame antidoping, mas viu a audiência ser adiada assim que desembarcou no país. Já no Velho Continente, o atacante aproveitou para turistar até conseguir retornar ao Brasil.
Enquanto aguarda a data do retorno ao Brasil, que será nesta sexta-feira (7), o atacante aproveita para curtir as particularidades parisienses. Nas redes sociais, Gabigol compartilhou dois registros do passeio em Champs-Élysées.
➕️ Gabigol consegue efeito suspensivo e está de volta ao Flamengo
A Champs-Élysées tem quase dois quilômetros de extensão, é considerada a avenida mais bonita de Paris e uma das mais famosas do mundo. O nome da rua procede da mitologia grega e remete a um lugar equivalente ao paraíso cristão.
A avenida é dividida em duas zonas. A parte alta tem o Arco do Triunfo, lojas de luxo e restaurantes. O lado oposto leva até o Grande Arco, um dos principais centros financeiros da União Europeia. Já a parte baixa, situada à Praça Concorde, rodeada de jardins, onde está localizado o Palácio do Descobrimento e o Petit Palais (Museu de Belas Artes).
Julgamento suspenso
Gabigol desembarcou na Suíça nesta quinta-feira (6), mas foi surpreendido com a notícia da suspensão do julgamento sobre as acusações de tentativa de fraude em exame antidoping. O atacante optou por comparecer presencialmente à audiência, e ficou frustrado com a situação.
A suspensão foi determinada pela União Federal e acatada pela Corte Arbitral do Esporte, o CAS. O novo julgamento ainda não tem data, mas deve ocorrer no segundo semestre deste ano. Até lá, o atacante segue liberado para atuar.
Gabigol se prepara para voltar ao Brasil nesta sexta-feira (7) e vai iniciar os treinamentos para o jogo contra o Grêmio. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Maracanã, dia 13 de junho, às 20h (horário de Brasília).