Reintegrado ao elenco do Flamengo, após ser afastado pela diretoria depois da final da Copa do Brasil, Gabigol treinou neste domingo (17), e pode ser titular contra o Cuiabá, no Brasileirão.
O atacante teria tido uma conversa com Marcos Braz, logo após o empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, no Brasileirão, em jogo que ficou de fora justamente por conta do afastamento.
➕ Rafinha recebe ofertas para ser auxiliar e Flamengo é citado
Voltando a ser opção, o camisa 99 já deve comandar o ataque na equipe de Filipe Luís contra o Cuiabá, no retorno do Brasileirão após a pausa para a Data Fifa, no dia 20. Essas chances crescem devido à suspensão de Bruno Henrique, por conta de expulsão em jogo da Copa do Brasil, contra o Corinthians nas semis.
A outra opção, que seria Carlinhos, ainda não está 100% fisicamente, e não parece também ser um jogador que faz parte do planejamento de Filipe Luís.
Gabigol ao que tudo indica estará fazendo suas últimas partidas com o Manto do Flamengo, e deve ter o Cruzeiro como destino na próxima temporada. O Santos também corre por fora pela contratação do Predestinado.