Gabigol teve pedido negado por Landim sobre despedida no Flamengo
O Flamengo está programando uma festa de despedida para Gabigol. Entretanto, não será do jeito que o atacante programou. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, Gabi solicitou um microfone para fazer um pronunciamento do seu "adeus" perante aos torcedores. O discurso seria após os 90 minutos da partida contra o Vitória, no Maracanã. Todavia, o pedido teria sido negado pelo presidente Rodolfo Landim.
A bola rola para Flamengo e Vitória neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. Um dia após a partida, terá eleição no Mais Querido, onde Rodrigo Dunshee, candidato da Situação, tentará manter o grupo de Landim no poder.
➕ Spindel responde sobre substituto de Gabigol, saída de Allan e atuação do Departamento de Futebol
O Maracanã estará lotado para a festa de Gabigol em seu último capítulo pelo Flamengo. Todas as 55.380 entradas disponibilizadas foram adquiridas pelos rubro-negros. Contando com as gratuidades e cortesias, a expectativa é por público próximo dos 70 mil para se despedir do artilheiro.
A tendência é que Gabigol se transfira para o Cruzeiro. O atleta já tem um acordo verbal com a Raposa e deve assinar um contrato de quatro anos com o time mineiro.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...