Se antes existia a possibilidade de Gabigol ser relacionado para o duelo entre Cuiabá e Flamengo na Arena Pantanal, essa opção caiu por terra na tarde desta segunda-feira (18). De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra decidiu deixar Gabi fora da lista de relação do técnico Filipe Luís para o duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.
Anteriormente, Gabigol também não enfrentou o Atlético-MG por motivos indisciplinares. Após o empate com o time mineiro, Filipe Luís falou sobre o caso.
➕ Gabigol se aproxima de jovens do elenco do Flamengo, diz MCP
“O que eu posso dizer para vocês é que, sobre o afastamento do Gabriel, foi que devido a um episódio ocorrido na final, eu fui comunicado pelo vice-presidente Marcos Braz de que ele não seria relacionado para esse jogo e para os próximos jogos até segunda ordem”, disparou o treinador.
Sem Gabigol, o Flamengo deve ter um ataque alternativo diante da equipe mato-grossense. Vale ressaltar que Plata também é desfalque por estar na Seleção do Equador.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...