Gabigol comenta falta de ritmo, mas garante: 'Me senti muito bem'
O Gabigol voltou ao Flamengo! No jogo da última quarta-feira (1), contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, o atacante enfim conseguiu retornar aos trabalhos para exercer a profissão. Após 66 dias afastado, Gabriel celebrou o retorno e falou sobre o sentimento de poder entrar em campo novamente.
“Me senti muito bem. Claro que faltou um pouquinho de ritmo, né? Porque os treinos em casa foram muito bons, mas o ritmo de jogo é um pouco diferente, a situação de jogo. Mas, me senti muito bem, agora é trabalhar e me dedicar ao máximo, como sempre, para poder ficar mais de 100%, ficar 150%”, disse.
➕ Tite expõe possível lesão em De La Cruz e faz alerta no Flamengo
Gabigol voltou a atuar após 66 dias afastado, e entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar de De la Cruz. O atacante, que já tinha sido ovacionado na primeira vez em que pisou no gramado, no aquecimento do time, o camisa 10 foi homenageado novamente, com gritos de “ôô, o Gabigol voltou”. A torcida rubro-negra também fez questão de entoar cânticos de “ô ô, ê ê, solta o Gabigol nesssa po***”.
A última partida de Gabriel Barbosa pelo Flamengo tinha sido disputada no dia 25 de fevereiro. Na ocasião, o camisa 10 entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela Taça Guanabara.
Gabigol fala sobre a punição e o efeito suspensivo
“Foi um período difícil, mas com a ajuda da minha família, dos meus amigos, do Flamengo também, da torcida, que foi incrível comigo… Eu acho que as provas estão aí, os fatos estão aí, eu acho que tudo vai ser resolvido, como vem sendo resolvido. Claro que perder esse período foi muito ruim, mas creio eu que agora olhar para frente, olhar para o próximo jogo, para continuar vencendo”, disse.