Gabigol se posiciona sobre críticas: "eles gostam de uma polêmica"
Muito cobrado por não ter batido o pênalti pela segunda vez contra o Atlético-MG, Gabigol se posicionou nesta segunda-feira (21), sobre as críticas que recebeu após o jogo do Flamengo na Supercopa do Brasil. Durante as penalidades, Gabigol converteu o único chute que tentou, mas torcedores esperavam que ele cobrasse novamente no lugar de Vitinho.
Nesse sentido, o jogador publicou nesta segunda (21), uma resposta às críticas dando a entender que estava aguardando um pênalti decisivo para cobrar, uma vez que o Flamengo teve quatro chances de fechar o placar, mas não conseguiu converter com Arão, Matheuzinho, Fabrício Bruno e Hugo Souza. Assim sendo, após todos os jogadores terem batido, as cobranças reiniciaram.
Leia Mais: Presidente do Atlético provoca: “Flamengo foi um simples convidado”
Do lado do Atlético-MG, aliás, Hulk cobrou e converteu colocando 8 a 7 no placar. Entretanto, pelo Flamengo, Gabigol não foi para a bola. Pelo contrário, Vitinho assumiu a responsabilidade e parou nas mãos de Everson. Após muitas críticas, Gabi deu a entender que estava esperando novamente um pênalti decisivo para fechar o placar e, sobretudo, dar o título ao Rubro-Negro. Entretanto, a ocasião não aconteceu.
Gabigol publicou mensagem após o derrota do Flamengo para o Atlético-MG: “Seguimos trabalhando e Juntos”
Apesar da derrota na Supercopa neste domingo (20), Gabigol publicou uma mensagem dando forças ao elenco e mandando um recado após perder o título nas penalidades para o Atlético-MG. O camisa 9 do Flamengo publicou: “Seguimos trabalhando e JUNTOS, como sempre! Obrigado Senhor por tudo!”
Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Carioca. Isso porque já tem um clássico contra o Botafogo, na quarta-feira (23), no Estádio Nilton Santos. Assim sendo, o Rubro-Negro precisa assimilar a derrota, já que há mais competições e outras disputas de títulos pela frente em 2022.