Gabigol rouba a cena em shows do Alma Festival

Após Flamengo x Fluminense no último domingo (16), Gabigol foi curtir shows de rap no Alma Festival. O atacante apareceu ao lado de seu amigo Matuê e cantou junto ao ConeCrew. Ademais, o camisa 10 também já fez música. Em 2021, marcou três gols contra o Santos e aproveitou para lançar a música “Sei Lá”, junto ao rapper Choji e o produtor Papatinho.
Usando o apelido de “Lil Gabi”, a música foi um sucesso e já tem mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, Gabigol cantou o hit com o ConeCrew, enquanto que com Matuê, apareceu no palco ao som da música “Conexões de Máfia”, do rapper de Fortaleza. O evento foi neste domingo no RioCentro e contou com diversos outros nomes do rap nacional.
Leia mais: Filipe Luís acredita em caça ao líder no Brasileirão: ‘Não é impossível’
Gabigol por pouco não passou em branco
Gabigol ficou por um triz de marcar o gol da vitória do Flamengo contra o Fluminense. Isso porque, na visão do árbitro, no início do lance do gol do camisa 10, o zagueiro Pablo cometeu falta na jogada. Dessa forma, o atacante teve seu gol anulado e ainda tomou cartão amarelo por ter tirado a camisa durante a comemoração.
Aliás, a arbitragem não foi alvo de críticas apenas pelo lance de Gabigol. Torcedores e dirigentes do Flamengo também reclamaram de um pênalti de Felipe Melo, do Fluminense, em Arrascaeta. O uruguaio ironizou um comentarista, que afirmou que a jogada era normal, uma vez que, segundo PC de Oliveira é o camisa 14 que procura o contato, e não o contrário.