Gabigol vai à festa na casa de Romário em meio a polêmicas do seu julgamento
Gabigol está isolado em casa e não fez nenhuma aparição pública desde que foi suspenso no final de março por uma suposta tentativa de trapaça em um exame antidoping. O camisa 10 do Flamengo no entanto, resolveu na última segunda-feira (22), prestigiar uma festa na casa do ídolo do Mengão Romário.
O jogador foi uma das celebridades que compareceu à festa organizada pelo senador do Rio de Janeiro. O ex-namorado de Luisa Sonza, Chico Modas, por exemplo, também esteve presente. Gabigol deixou a casa de Romário pela madrugada, acompanhado de algumas convidadas.
➕Relator releva indisciplina e pune Gabigol por falha de Tannure
O atacante do Mengão aguarda atualmente o julgamento que determinará seu futuro. O Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) já definiu o tribunal arbitral que julgará o efeito suspensivo de Gabigol. A decisão deverá ser tomada no início de maio.
Caso Gabigol
O Mundo Bola vem acompanhando todos os desdobramentos do caso envolvendo Gabigol, afim de informar os torcedores do Flamengo sobre cada detalhe envolvendo a punição do ídolo. O julgamento do camisa 10 da Gávea teve início na última segunda-feira (22).
Na mesma segunda-feira, uma notícia falsa de que o atleta do Mais Querido tivesse tido o seu efeito suspensivo aceito viralizou nas redes sociais, porém, a informação foi desmentida pela própria defesa do atacante.
Nesta quarta-feira (24), alguns desdobramentos do caso foram levados para o público. Um deles é que um dos relatores do julgamento, puniu o atacante rubro-negro por uma falha cometida pelo médico Márcio Tannure.
O relator do caso considerou que o comportamento de Gabigol antes e durante a coleta de urina não constituiu tentativa de fraude, mas avaliou que o atacante do Flamengo não compareceu ao exame no horário exigido e não indicou formalmente que não o faria, violando desta maneira, o regulamento. Segundo o julgamento, partiu de Tannure a orientação para que Gabi não fizesse o exame naquele momento específico.
Por um outro lado, um auditora que votou para que Gabigol fosse absorvido, chegou a relatar que os coletores teriam mentido com o objetivo de incriminar o ídolo do Mengão.
Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!